Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Jogo do Inter ao vivo: Universidad de Chile X Internacional jogo da Libertadores 2020

Universidad de Chile x Internacional, às 18 horas, no estádio Nacional de Santiago, pela Copa Libertadores.

Universidad de Chile X Internacional ao vivo. FOTO: DIVULGAÇÃO

Universidad de Chile e Internacional ao vivo: os times se enfrentam nesta terça-feira, 04 de fevereiro, pela segunda fase da Copa Libertadores da América 2020.

A partida será às 18h do horário de Brasília e acontecerá no estádio Nacional de Santiago, tendo o Universidad de Chile como mandante, com transmissão na TV por assinatura e pela internet ao vivo. Saiba tudo sobre esse confronto da Libertadores da América 2020.

PUBLICIDADE

Jogo do Inter ao vivo: Universidad de Chile X Internacional ao vivo

Universidad de Chile X Internacional ao vivo online. Foto: Divulgação

Essa disputa válida pelo jogo de ida da Libertadores da América será transmitida pelo canal Fox Sports, que faz parte de um pacote de TV a cabo.

No entanto, o torcedor também tem a opção de assistir a esse jogo online, através do site do Fox Sports e de seu aplicativo, o Fox Play. Veja como assistir às partidas de futebol pela internet.

Como assistir Universidad de Chile X Internacional pela internet

Os torcedores do Internacional e todos os amantes do futebol, deverão optar pelo Fox Play para assistir ao jogo online. Ma também há a alternativa das plataformas de streaming compatíveis com dispositivos iOs (iPhone), Android, iPad e navegadores de internet.

É válido lembrar que é preciso ser assinante de uma operadora de TV a cabo para ter acesso ao jogo online. E, depois de realizar o cadastro, o assinante poderá acessar diretamente o aplicativo Fox Play ou o site do canal por meio de suas credenciais.

Partida entre Universidad de Chile X Internacional hoje

O Internacional inicia sua caminhada em busca do Tri Campeonato da Libertadores da América (foi Campeão em 2006 e 2010) e ainda não perdeu nessa temporada. Pelo Campeonato Gaúcho, foram três vitórias e um empate. A equipe do técnico Eduardo Coudet é líder do Estadual e pretende continuar invicta.

No empate sem gols diante do Ypiranga, no último sábado, o Colorado poupou seus titulares visando justamente a estreia na Libertadores.

Provável time que vai a campo: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Moisés; Musto; Edenilson, Lindoso e Patrick; D’Alessandro e Paolo Guerrero.

Em contrapartida, a Universidad de Chile só venceu uma partida neste ano. Apesar da goleada sobre o Curicó Unido no último sábado, onde venceu por 5 a 1, o time da Capital Chilena perdeu o jogo anterior pelo Campeonato Chileno para o Huachipato por 2 a 1.

A partida Universidad de Chile x Internacional, às 18 horas, no estádio Nacional de Santiago, pela Copa Libertadores, está sendo encarada como uma final para os chilenos, que pretendem vencer em casa para jogar a partida de volta em Porto Alegre com mais tranquilidade.