Notícias a toda hora!

Vasco x Flamengo ao vivo online grátis: veja onde ver a final do Carioca na TV e internet

Veja onde assistir Vasco x Flamengo ao vivo online neste domingo, 14, a decisão pelo título do Campeonato Carioca, às 16h (horário de Brasília) no estádio do Engenhão.

Veja onde assistir o jogo Vasco x Flamengo ao vivo online: Começa neste domingo, 14, a decisão pelo título do Campeonato Carioca, a partida entre Vasco x Flamengo começa às 16h (horário de Brasília), e será no estádio do Engenhão. O segundo jogo, de volta, acontece no próximo domingo, também às 16h, desta vez no Maracanã.

Onde assistir o jogo Vasco x Flamengo ao vivo na TV

Veja onde assistir Vasco x Flamengo ao vivo online. Foto/Montagem
Veja onde assistir Vasco x Flamengo ao vivo online. Foto/Montagem

O jogo do Flamengo e Vasco deste domingo terá transmissão ao vivo através da TV Globo. O sinal será somente para o estado do Rio de Janeiro). Além da Globo, o canal Premiere transmite o jogo ao vivo, o sinal é para todo o país. Quem for assinante do canal de esportes pode ver o jogo, quem não tiver assinatura pode comprar o jogo através do Pay-Per-View.

Assistir Vasco x Flamengo ao vivo online

Quem tiver assinatura do canal Premiere pode assistir Vasco x Flamengo ao vivo pelo PremierePlay, através do site do canal Premiere. Quem não for assinante do canal, pode comparar a partida que será transmitida pela internet via streaming. Quem não tiver assinatura deve fazer o cadastro e assinar o serviço no site para ver o jogo.

Assistir Vasco x Flamengo grátis pela internet

Quem não puder ver o jogo do Flamengo pela internet pelo Premiere Play pode o jogo do Flamengo e Vasco online grátis, bastando para isso a instalação de um aplicativo para ver TV no celular (ou outro dispositivo). Depois de baixar e instalar é só procurar pelo sinal da TV Anhanguera e assistir o jogo ao vivo, onde partida deverá ser transmitida.

Jogo Vasco x Flamengo hoje

O Flamengo conquistou a Taça Rio, derrotando o mesmo Vasco da Gama, e depois eliminou o rival Fluminense, apesar do empate em 1 a 1, avançou por ter melhor campanha. Na quinta-feira, a equipe massacrou o San José, da Bolívia, por 6 a 1, encaminhando a classificação para as oitavas da Copa Libertadores.

O Vasco chega na decisão após a conquista da Taça Guanabara e eliminar o Bangu na semifinal do torneio, com uma vitória por 2 a 1. A equipe de  Alberto Valentim vem de vitória sobre o Avaí por 1 a 0, na quarta-feira, resultado que classificou a equipe para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Saiba como assistir Vasco x Flamengo ao vivo online neste domingo, 14, decisão do título do Campeonato Carioca, começa às 16h (horário de Brasília), no estádio do Engenhão