Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Luta Amanda Nunes x Felícia Spencer: brasileira vence no UFC 250

Assista o compacto da luta Amanda Nunes x Felícia Spencer no UFC 250 deste sábado, brasileira demoliu a canadense e voltou a vencer.

Veja a Luta de Amanda Nunes no UFC 250, brasileira vence por decisão unânime. Foto - Divulgação

No card principal do UFC 250, deste sábado, em Las Vegas (EUA), a atração principal foi sem dúvida a luta de Amanda Nunes x Felícia Spencer. A brasileira, superior, veio confiante para o combate e fez o que quis dentro do octógono, nos cinco rounds. Foi a 11ª vitória seguida da Leoa no UFC , que não sabe o que é perder desde 2014.

Amanda Nunes venceu Felícia por unanimidade

PUBLICIDADE

Amanda Nunes venceu por decisão unânime (50-44, 50-44 e 50-45), dominando cada momento do combate, mantendo o cinturão dos pesos-penas (até 66kg). Amanda Nunes passa agora a ser a primeira atleta (entre homens e mulheres) a ter títulos defendidos em duas categorias simultaneamente, pois a brasileira também é a campeã dos pesos-galo (até 61kg).

A luta da brasileira no UFC 250

A adversária canadense não demorou para revelar sua estratégia para a luta contra a brasileira, de tentar encurtar a distância para evitar os punhos certeiros da campeã. Logo na primeira investida, a Leoa se desvencilhou e, com precisão passou a conectar seus golpes.

Não demorou, um ferimento apareceu na altura do olho direito de Spencer, e, mais rápida, a brasileira seguiu batendo e saindo em velocidade.

Luta de Amanda Nunes no UFC 250. Foto – Divulgação

Depois de dominar o combate em todos os assaltos, no último, a campeã começou desferindo uma sequência de socos seguidos de um chute baixo, enquadrando a rival nas grades, Felícia até voltou a tentar uma queda, mas a Leoa, se defendendo bem, caiu em por cima da adversária anulando a canadense.

Amanda domina a canadense pelos cinco rounds

Na posição de vantagem, A Leoa brasileira tentou transições buscando a finalização, enquanto Spencer  buscava surpreender a baiana, tentando uma finalização, com  Amanda sempre atenta.

No último minuto, a luta chegou a ser interrompida, devido a um ferimento no rosto da canadense, e, depois de avaliado pelos médicos, canadense foi liberada para voltar ao combate. Nunes cercando a adversária ainda conseguiu leva-la ao chão por mais duas vezes.

Decisão da luta de Amanda Nunes x Spencer

Mantendo uma performance cirúrgica na luta, a brasileira Amanda Nunes teve o domínio total sobre a canadense, pelos cinco rounds, vencendo e mantendo seu posto de Campeã das pesos-penas (até 65,7kg.) do UFC, por decisão unânime dos juízes.