Vídeo mostra momento exato que avião atinge casas em São Paulo e depois explode, assista

Os dois tripulantes que estavam na aeronave morreram na hora e várias pessoas ficaram feridas

Na noite deste último domingo (02), a reportagem do Fantástico exibiu imagens exclusivas do momento em que o avião caiu em uma casa em São Paulo e logo em seguida explodiu.

O acidente foi nesta última sexta-feira (30) e os dois tripulantes da aeronave morreram.

As imagens do avião explodindo são impressionantes e é possível ver que a rua estava bastante movimentada, com vários veículos passando pelo local, inclusive um caminhão do Corpo de Bombeiros que imediatamente começou a ajudar na retirada das pessoas do local.

O avião, um monomotor, decolou do aeroporto Campo de Marte e ia para Jundiaí, mas caiu logo após a decolagem. Testemunhas disseram que a aeronave parece não ter conseguido alcançar altitude e foi caindo até se chocar com a residência e explodir.

PUBLICIDADE

Das doze pessoas que ficaram feridas, cinco precisaram ficar internadas. Três casas foram atingidas pelo fogo da explosão e como o avião não tem caixa-preta será mais difícil identificar o que realmente aconteceu para a aeronave cair após a decolagem, mas as investigações já começaram.

Vídeo avião cai em São Paulo e depois explode

Assista no vídeo abaixo o momento exato em que o avião cai sobre a casa e os motoristas e pessoas que passavam pelo local ficam em pânico.

Menina de 8 anos já recebeu alta

Uma garotinha de apenas 8 anos, que ficou ferida na queda do avião, precisou ser internada, mas recebeu alta da UTI – Unidade de Terapia Intensiva, no sábado. E ontem foi liberada pelos médicos e foi para casa.

Ela teve diversas queimaduras pelo corpo, mas está se recuperando. No sábado, outras duas vítimas deste acidente tiveram alta hospitalar e agora apenas outras duas estão internadas.

As casas atingidas pelo avião seguem interditadas pela Defesa Civil, pois poderão desabar a qualquer momento. O Cenipa – Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, está investigando o caso para tentar descobrir o que teria causado este acidente.