Whindersson Nunes causa polêmica ao falar sobre cachorro espancado e morto no Carrefour

O youtuber usou seu perfil no Twitter para comentar sobre o caso e foi muito criticado

O cachorro morto no Carrefour em Osasco, São Paulo, ainda tem dado o que falar, principalmente depois que alguns famosos resolveram opinar sobre o corrido e Whindersson Nunes foi um deles.

UmA petição já recebeu mais de 500 mil assinaturas de pessoas querendo que o agressor seja punido

Nesta terça-feira (04), Whindersson Nunes acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao comentar sobre a cruel morte do cachorro e dividiu a opinião dos seus seguidores.

Em seu perfil no Twitter, o youtuber disse que não se deve culpar a empresa toda pelo que ocorreu na unidade que fica em Osasco e completou: “Um cachorro foi morto a pauladas por um segurança despreparado“.

PUBLICIDADE

A declaração de Whindersson acabou gerando uma onda de críticas dos internautas que não concordaram com o fato dele achar que o segurança acusado de matar o cachorro era apenas ‘despreparado’, alegando que o sujeito é maldoso e sem coração.

Teve ainda quem discordasse dele, alegando que o Carrefour deveria sim, se responsabilizar pelo ocorrido, já que o cão foi espancado em uma das unidades da empresa.

Whindersson apagou a postagem

Foram tantas críticas direcionadas ao youtuber que ele logo apagou a postagem e fez outra dizendo que não soube se expressão e que não queria dizer ‘despreparado’ e sim desumano’.

Postagem que o youtuber apagou

Enfim, me expressei mal, a palavra não era DESPREPARADO, e sim DESUMANO, que o Carrefour se pronuncie“, escreveu o youtuber.

Whindersson ainda lamentou as críticas direcionadas a ele e comentou: “Fico triste por que mesmo depois de falar varias coisas certas, e ajudar animais com as minhas ações (só esse mês foram mais de 60 mil reais que ajudei pra casas que cuidam de animais abandonados), as pessoas ainda por causam de um Tweet que me expressei mal metem o pau em mim“.

As críticas continuaram e o youtuber comentou em uma postagem que estava furioso porque muitas pessoas estavam falando que ele está recebendo dinheiro do Carrefour.