Airton Pessi quer que câmeras prometidas sejam instaladas em Nova Mutum

Airton Pessi quer que câmeras prometidas sejam instaladas em Nova Mutum
Foto/Reprodução

O vereador Airton Pessi, pertencente ao município de Nova Mutum, apresentou requerimento na seção ordinária da última segunda-feira, 05/03, cobrando a instalação das câmeras de vigilância que ainda faltam. Na Indicação de número 026/2018 o parlamentar, que também é presidente do Legislativo de Nova Mutum, exigiu que a proposta feita no Plano Diretor seja cumprida.

Tendo como alvo o prefeito do município, o Expediente Indicatório cobra a instalação de câmeras de vigilância que abrangeriam saídas, entradas e avenidas utilizadas para acesso em Nova Mutum.

Segundo o vereador Airton Pessi, ação otimizará segurança nas redondezas

Segundo Quick, a instalação de tais câmeras promoverá uma segurança extra para pontos cruciais da cidade, tendo assim garantida a segurança dos que passam por ali. De acordo com o vereador, a ação aprimorará também o expediente de comércios, cooperativas, bancos e casas nos entornos da instalação.

PUBLICIDADE

Como a ação permitirá que ocorrências sejam checadas com mais agilidade e também gerará um banco de dados que ficará a disposição tanto de militares como de civis caso solicitem por escrito, a propositura foi aprovada pelo Soberano Plenário.