Após briga com Bolsonaro, Fernanda Lima é punida na Globo

Fernanda Lima perde programa na Globo - Foto/Divulgação
Fernanda Lima perde programa na Globo - Foto/Divulgação

A apresentadora Fernanda Lima parece que escolheu uma má estratégia para seu programa na Globo, o ‘Amor & Sexo’. A atração, que é recheada de polêmicas, acabou virando alvo de ataques nas redes sociais. A esposa do ator Rodrigo Hilbert tem sido alvo de comentários maldosos desde que gravou um vídeo para o movimento ‘Ele Não’, durante as eleições 2018. Na ocasião, Fernanda Lima se mostrou contra o deputado eleito Jair Bolsonaro, que acabaria consagrado vencedor nas urnas e é o novo presidente do Brasil.

Fernanda Lima perde programa na Globo após polêmica com Bolsonaro

Além disso, algumas discussões enviadas ao ar do programa de Fernanda Lima acabaram virando críticas até de alas um pouco mais liberais. Nessa semana, por exemplo, a atração foi detonada após mostrar uma evangélica que era a favor da legalização do aborto.

Veja também: Fernanda Lima usa religião para defender aborto e programa naufraga na audiência

PUBLICIDADE

A entrevistada chegou a citar supostos dados e até passagens da bíblia para justificar a sua opinião. A emissora não ouviu uma pessoa contrária à essa opinião no programa, o que só prejudicou as coisas.

Apresentadora ficou sem projetos no canal, após confirmação de que seu programa irá acabar.

Mas parece que o tempo do ‘Amor & Sexo’ acabou. A apresentadora acabou ganhando um terrível castigo da Globo após tanto auê. De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, do R7, o programa acabou. A atual temporada será a última do produto e Fernanda Lima ficará sem função na emissora, algo que já acontece com Angélica e outros nomes.

Se a Globo fizer o que tem feito nos últimos tempos, Fernanda Lima corre até o risco de perder o emprego. A emissora tem cortado custos e até nomes renomados estão sendo demitidos ou trocando de emissora. O que será que vai acontecer com a loira, no entanto, apenas o tempo dirá.

Veja ainda: Fernanda Lima usa religião para defender aborto e programa naufraga na audiência

Lembrando que você leitor e que gosta de notícias pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.