Ateia? Manuela D’Ávila vai à missa com Haddad e tem surpresa inesperada

Manuela D'Ávila e Haddad passam sufoco em missa - Foto/Montagem

A candidata à vice-presidência do Brasil, Manuela D’Ávila, surpreendeu neste sábado, 12 de outubro, ao ir ao lado de Fernando Haddad à uma missa, do Partido dos Trabalhadores (PT). O culto católico aconteceu na Zona Sul de São Paulo e imagens da missa, é claro, repercutiram na web. Manuela D’Ávila já deu declarações em que confirma que é a favor do aborto. Ela também é acusada de ser ateia, apesar de, em vídeos, dizer que é cristã. 

Famosos que apoiam Bolsonaro publicamente e você não sabia

No entanto, a mesma representante do Partido comunista do Brasil (PC do B), foi vista orando ao lado de Fernando Haddad no templo religioso. O padre Jaime Crowe chegou a dizer que era uma honra receber Haddad e Manuela no local. Ele não esperava é que uma das fiéis ficasse brava com a presença do amigo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Fernando Haddad na missa é chamado de ‘abortista’ ao lado de vice ateia

PUBLICIDADE

A estratégia de Fernando Haddad é passar a imagem de família e que acredita em Deus. As pesquisas mostram que o PT tem índices de rejeição ainda mais alto em grupos religiosos, especialmente os evangélicos.

Após a missa, ainda dentro da igreja, Fernando Haddad acabou entrando em uma discussão com uma fiel, que o chamou de abortista. As imagens repercutiram fortemente nas redes sociais. O petista e Manuela D’Ávila foram chamados de hipócritas. Alguns criticaram até o fato do ex-Ministro da educação ter comungado no tempo religioso.

Manuela D'Ávila e Haddad passam sufoco em missa - Foto/Montagem
Manuela D’Ávila e Haddad passam sufoco em missa – Foto/Montagem

Vídeo mostra Haddad sendo xingando de ‘abortista’ após missa

Haddad não gostou de ser chamado de abortista. Ele disse que era neto de religiosos e ainda atacou a fiel, garantindo que ela deveria ser ateia. A fiel revidou e chamou a presença dele e de Manuela no local de “sacrilégio”.

“A Igreja Católica não permite. Ele é um abortista, não tinha que estar aqui dentro”, disse a mulher no vídeo que acabou ganhando forte repercussão.

Esportes: Fortaleza x Oeste ao vivo: Saiba como assistir online

Veja abaixo ao vídeo em que Fernando Haddad foi chamado de ‘abortista’ ao ir à uma missa católica:

Você leitor e que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.