Bolsonaro chega a 70% dos votos em SP e MG, diz Paraná Pesquisa

0
Paraná pesquisa traz Bolsonaro com 70% dos votos em MG e SP - Foto/Divulgação
Paraná pesquisa traz Bolsonaro com 70% dos votos em MG e SP - Foto/Divulgação

Nesta segunda-feira, 15 de outubro, o Instituto de Pesquisa Paraná, também chamado de ‘Paraná Pesquisa’, divulgou alguns dados das intenções de votos para o segundo turno da corrida presidencial. O Paraná Pesquisa divulgou a tendência do deputado federal Jair Bolsonaro, do PSL, em estados importantes da federação.

Os números evidenciam como está abrangente a intenção de votos para Bolsoraro, frente ao adversário Fernando Haddad – do Partido dos Trabalhadores (PT) -, nos estados de São Paulo e também em Minas Gerais.

Paraná Pesquisa mostra Jair Bolsonaro com 70% dos votos válidos em São Paulo; veja números

A Paraná Pesquisa foi uma das divulgadas nessa segunda-feira e responsável por fazer a bolsa de São Paulo (índice Ibovespa) disparar. Na contramão, o aumento da possibilidade de vitória de Bolsonaro fez o dólar operar com forte queda até o início da tarde.

PUBLICIDADE

Em São Paulo, Bolsonaro aparece cm 69,9% dos votos. Enquanto Fernando Haddad, do PT, tem os outros 30,1% das intenções de votos. Essa é a pesquisa que mostra Bolsonaro com maior percentual de diferença contra Haddad. Os votos registrados são os chamados válidos, que excluem brancos, nulos e indecisos.

Paraná Pesquisa traz Bolsonaro com 70% dos votos válidos em São Paulo - Foto/Ilustração
Paraná Pesquisa traz Bolsonaro com 70% dos votos válidos em São Paulo – Foto/Ilustração

49,8% dos eleitores disseram que com toda certeza vão votar em Bolsonaro, enquanto apenas 20% disseram o mesmo para Haddad. A pesquisa do Instituto Paraná ainda demonstra uma queda na rejeição de Bolsonaro, enquanto 76% dos entrevistados diz que o candidato da direita será o novo presidente do Brasil.

Em Minas Gerais, Bolsonaro tem 70% dos votos contra 30% de Fernando Haddad, mostra Paraná Pesquisa

Em Minas Gerais, os dados obtidos pelo Paraná Pesquisa são parecidos. A pesquisa foi realizada entre os dias 9 e 10 de outubro e traz Bolsonaro com 70% dos votos válidos. contra 30% de Fernando Haddad, do PT. Nos votos diretos, Bolsonaro aparece com 59% contra apenas 26% do adversário petista.

A ampla vantagem já faz o líder do PSL fazer mudanças em seu programa eleitoral, atacando menos o PT e se preocupando mais em falar que irá conseguir governar e trazer o seu plano de governo. Enquanto Haddad agora já usa verde e amarelo e tenta esquecer o ex-presidente Lula, preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba, no Paraná.

Você leitor e que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu Comentário
Entre com seu Nome