Notícias a toda hora!

Celso Portiolli defende SBT e vinheta pró Bolsonaro: ‘Venezuela é logo ali’

Apresentador do SBT, Celso Portiolli defendeu a emissora que fez vinheta alusiva à ditadura em apoio a Bolsonaro.

O apresentador Celso Portiolli protagonizou uma discussão online envolvendo o SBT e a figura de Jair Bolsonaro nesta quinta-feira, 8 de novembro. A discussão teve início, após alguns internautas criticarem o SBT por ter divulgado vinhetas em apoio a Bolsonaro.

Sem citar o presidente eleito do Brasil, a emissora paulista faz discursos ufanistas e até usa bordões do período do regime militar, um deles é ‘Brasil, ame ou deixe-o’. Celso Portiolli é apenas um dos famosos que demonstram direta ou indiretamente apoio a Bolsonaro.

Celso Portiolli defende SBT e vinheta em apoio a Bolsonaro

Críticos ao SBT detonaram Celso Portiolli no Twitter, mas o apresentador também não ficou calado e, a partir daí, mensagens de ataque do comunicador e de seus ex-supostos fãs tomaram conta das redes. Ele então mostrou sua opinião sobre o tema.

PUBLICIDADE

Celso Portiolli detona fã que criticou Bolsonaro e vinheta do SBT que fazia referência à ditadura - Foto/Montagem
Celso Portiolli detona fã que criticou Bolsonaro e vinheta do SBT que fazia referência à ditadura – Foto/Montagem

Veja também: Fernanda Lima é detonada por Eduardo Costa após caso Bolsonaro: ‘Imbecil’

No Twitter, o apresentador sugeriu uma versão diferente para a chamada: “Brasil, ou você ama ou a Venezuela é logo ali”. Portiolli chegou a bater boca com um usuário que criticou o fato do apresentador “fazer piada com ditadura”, mas apagou em seguida.

SBT ‘bate continência’ para Bolsonaro e Celso Portiolli manda fã ir para Venezuela

Celso Portiolli é apenas uma das figuras políticas do SBT que tem demonstrado apoio a Jair Bolsonaro e as políticas de direita. O próprio Silvio Santos tem tomado medidas de gosto discutível. Ele pretende resgatar, por exemplo, o programa ‘A Semana do presidente’, mostrando o que Jair Bolsonaro tem feito no cargo mais importante do país.

Veja também em política: Globo pode estar com os dias contados no governo Bolsonaro?

Celso Portiolli e Ratinho protagonizam polêmica por Bolsonaro

Outros nomes, como Ratinho, ajudaram Bolsonaro em sua campanha. No caso de Ratinho, interessava ao apresentador eleger o filho dele, Ratinho Júnior, como governador do Paraná ainda em primeiro turno.

Veja também: Bolsonaro pode ganhar programa de Silvio Santos no SBT

Lembrando que você leitor e que gosta de notícias pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.

Carregando...