Edir Macedo anuncia apoio a Bolsonaro e dá recado importante a evangélicos

Edir Macedo apoia Bolsonaro - Foto/Montagem
Edir Macedo apoia Bolsonaro - Foto/Montagem

Edir Macedo votará em Bolsonaro para presidente. O bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, acabou provocando grande polêmica ao anunciar apoio ao candidato Jair Bolsonaro, do PSL. A revelação aparece em um momento em que o país está dividido e acontecem manifestações em todo o país.

Os protestos movimentaram o final de semana, porém alguns dias antes, como mostra o jornalista Lauro Jardim, Edir Macedo decidiu fazer uma reunião com os seus bispos e pastores. O objetivo é ajudar Bolsonaro a tornar-se o novo presidente do Brasil e desbancar assim o Partido dos Trabalhadores.

Assista ao vivo ao debate na TV Record com presidenciáveis

Edir Macedo pede orações a pastores evangélicos para Bolsonaro vencer eleições

PUBLICIDADE

Em sua coluna nesse domingo, 30 de setembro, o jornalista do jornal ‘O Globo’ confirma que Edir Macedo apoia mesmo Bolsonaro. A informação já tinha sido dada pelo bispo em um comentário na sua página oficial no Facebook, quando ele escreveu “Bolsonaro”, após um dos internautas questionar em quem o bispo, que é dono da Record TV, apoiaria para presidente.

Edir Macedo tem tradição em eleger quem apoia. Ele apoio os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT), nas duas últimas eleições. Inicialmente, a igreja estava dividida entre Bolsonaro e Geraldo Alckmin. Agora Edir Macedo pede todos os esforços para que Bolsonaro seja eleito, inclusive, as famosas orações.

Bolsonaro recebe apoio de Edir Macedo - Foto/Divulgação
Bolsonaro recebe apoio de Edir Macedo – Foto/Divulgação

Apesar de apoio de Edir Macedo, Bolsonaro não irá a debate da Record

O bispo Macedo já avisou até mesmo ao comando de campanha do capitão que gravará um vídeo de apoio à sua candidatura. Isso, é claro, trará votos. Apesar disso, Bolsonaro não participará do debate entre presidenciáveis da Record TV, que ocorre logo mais, às 22h, no horário de Brasília. O representante do PSL garante que não foi autorizado pelos médicos a ter falas longas após sua operação.

Lembrando sempre que você leitor e que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.

Fonte:Gospel Prime