Notícias

Fátima Bernardes mandou mensagem ‘subliminar’ a Bolsonaro ao vivo, dizem internautas

Apresentadora não citou nome de candidato, mas público diz que Fátima Bernardes mandou indireta para Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Não é de hoje que a política causa divisões e polêmica no Brasil. Nesta terça-feira, 25 de setembro, começou a circular nas redes sociais que a apresentadora Fátima Bernardes, da TV Globo, teria mandando uma espécie de ‘mensagem subliminar’ ao vivo ao candidato Jair Bolsonaro, do PSL. Conhecida por debater assuntos polêmicos e pregar o fim do preconceito em seu programa, o ‘Encontro’, Fátima Bernardes, na verdade, pregava uma política de igualdade salarial à mulher.

Fátima Bernardes é colocada em polêmica envolvendo Bolsonaro

No ‘Encontro’, uma reportagem mostrou que a primeira-Ministra da Nova Zelândia, após ter sua filha, voltou ao trabalho. Em um evento na Organização das Nações Unidas (ONU), ela fez questão de levar a criança, que ainda estava amamentando. Fátima, que namora o advogado Túlio Gadelha, candidato a deputado federal pelo PDT em Pernambuco, apoiou a decisão da primeira-ministra:

“Maravilhoso, adorei. Mostra que ela pode sim ser mãe, ter filhos e continuar trabalhando, produzindo igualmente, sem problemas. Ninguém merece salário menor, menos oportunidades, só por ser mãe’, disse a comunicadora ao vivo na Globo.

Fátima Bernardes mandou indireta para Bolsonaro? - Foto/Montagem
Fátima Bernardes mandou indireta para Bolsonaro? – Foto/Montagem

Para internautas, a comunicadora teria mandando uma indireta para Bolsonaro, que foi acusado de não defender leis que igualem os salários de mulheres e homens. Jair Bolsonaro aparece liderando as pesquisas, porém parou de crescer após ter sido atacado duramente por outros candidatos e artistas.

Fátima Bernardes nega reforma para casa de agressor de Bolsonaro

Não é a primeira vez que Fátima se envolve em uma polêmica com o nome de Jair Bolsonaro. Recentemente, ela foi vítima de uma fake news. A matéria dizia que a comunicadora teria reformado a casa do esfaqueador do candidato do PSL à presidência, Adélio Bispo. Em um vídeo divulgado no Instagram, Fátima negou que tivesse feito qualquer reforma e reafirmou que era contra a qualquer estímulo à violência.

Lembrando sempre que você leitor e que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.