Notícias a toda hora!

Fernanda Lima é detonada por Eduardo Costa após caso Bolsonaro: ‘Imbecil’

Apresentadora Fernanda Lima foi chamada de 'imbecil' por Eduardo Costa; cantor defende Bolsonaro.

Eduardo Costa defendeu Bolsonaro contra Fernanda Lima, após críticas de sabotagem ao governo Bolsonaro nesta quinta-feira, 8 de novembro. A apresentadora Fernanda Lima está pagando um preço muito caro por atacar Jair Bolsonaro, presidente eleito do Brasil. Agora ela arranjou mais um opositor, o cantor sertanejo Eduardo Costa, que é a favor de Jair, líder do PSL.

Veja também: Redes sociais acusam Fernanda Lima de incitar sabotagem contra governo Bolsonaro

Tudo ocorreu após o programa de Lima na Globo, o ‘Amor & Sexo’ fazer um discurso de “sabotagem”. Apesar do nome de Bolsonaro não ter sido citado, fãs do político acreditam que a comunicadora estaria se referindo a ele e começaram os protestos nas redes sociais.

Fernanda Lima é atacada por Eduardo Costa após campanha ‘contra Bolsonaro’

PUBLICIDADE

O discurso de Fernanda Lima em seu programa acabou viralizando nas redes sociais. Algumas páginas, como a ‘Gina Indelicada’, divulgaram as imagens. Isso foi o suficiente para o cantor Eduardo Costa fazer questão de responder ao conteúdo.

Fernanda Lima sofre ataque de Eduardo Costa, após suposta sabotagem ao governo Bolsonaro - Foto/Divulgação
Fernanda Lima sofre ataque de Eduardo Costa, após suposta sabotagem ao governo Bolsonaro – Foto/Divulgação

Veja também: Fernanda Lima sofre tormenta após crítica a Bolsonaro e diz: ‘Nunca votei no PT’

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista”, disse ele, que continuou em um famoso ‘textão’, defendendo ‘Bolsonaro. “Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta por lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”,disse o cantor, conforme uma reportagem do TV Foco.

Eduardo Costa diz que Fernanda Lima faz programa para ‘maconheiros’ e ‘derrotados’

Na segunda parte do comentário feito contra Fernanda Lima, o cantor sertanejo Eduardo Costa pegiu ainda mais pesado ao atacar a apresentadora da Globo e seu programa, o ‘Amor & Sexo’. “Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela?”, disse Eduardo Costa no comentário, que viralizaria, é claro.

Veja também: Fernanda Lima chora e tem pior audiência da história, após efeito Bolsonaro

Em outro momento, Eduardo Costa fez questão que a suposta “sabotagem” de Fernanda Lima contra Bolsonaro jamais funcionaria, já que o povo estaria ao lado do presidente eleito. “Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se DEUS quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar kkkk e tenho dito”, terminou o cantor em sua mensagem.

Fernanda Lima sofre ataque de Eduardo Costa após fala contra Bolsonaro

Veja também: Fernanda Lima se irrita com fã de Bolsonaro e dispara: ‘Vai ver a Fazenda, satanás’

Lembrando que você leitor e que gosta de notícias pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.

 

Carregando...