Notícias a toda hora!

Fernanda Lima pode ser demitida após protestos pró Bolsonaro?

Nas redes sociais, internautas pedem fim do programa de Fernanda Lima na Globo, após a acusarem de atacar Bolsonaro.

A apresentadora Fernanda Lima está sendo bombardeada por manifestações dos mais diversos tipos, desde que fez um vídeo criticando Jair Bolsonaro. Após o retorno do programa ‘Amor & Sexo’ no ar, essas críticas aumentaram. Parte dos telespectadores tem se irritado com a postura de Fernanda Lima. Nesta sexta-feira, 9 de novembro, por exemplo, as redes sociais estavam cheias de mensagens contra a famosa.

Veja também: Redes sociais acusam Fernanda Lima de incitar sabotagem contra governo Bolsonaro

Alguns, inclusive, pedem que o programa dela seja retirado do ar. Alguns vão além. Os protestos contra Fernanda Lima pedem até que ela seja demitida da TV Globo. No entanto, será que isso vai acontecer? Alguns acreditam que pelo menos no ano que vem não deve existir uma nova temporada do ‘Amor & Sexo’.

Fernanda Lima sofre pressão na Globo, após criticar Bolsonaro

PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Lima agora está sofrendo grande pressão na TV Globo. A audiência dela e do Amor & Sexo chega a ser 70% inferior ao seu auge. Fernanda Lima também tem sido atacada pelo público e por personalidades. Alguns acusam a apresentadora de hipócrita.

Fernanda Lima sofre pressão na Globo e parte do público pede o fim do 'Amor & Sexo' - Foto/Divulgação
Fernanda Lima sofre pressão na Globo e parte do público pede o fim do ‘Amor & Sexo’ – Foto/Divulgação

No ano de 2017, por exemplo, uma ex-produtora do ‘Amor & Sexo’ acusou Fernanda Lima de tê-la demitido por ser trans. O relato de Bárbara Aires acabou tendo grande repercussão na época. O extingo EGO, por exemplo, criou polêmica para a esposa de Rodrigo Hilbert, quando divulgou fotos dela e suas babás.

Veja também: Fernanda Lima é detonada por Eduardo Costa após caso Bolsonaro: ‘Imbecil’

Na época, a apresentadora apareceu ao lado das profissionais negras. Mesmo assim, Fernanda Lima continua fazendo os mesmos discursos. Ela também revelou que adora fazer compras no exterior. Fernanda e o marido, o ator Rodrigo Hilbert, moram hoje na Califórnia, nos Estados Unidos.

Audiência de Fernanda Lima chega a ser 70% menor, após discurso contra Bolsonaro

Enquanto o programa de Fernanda Lima cai na audiência, as críticas à ela apenas aumentam. Após o discurso de que iria sabotar o sistema, sem citar Bolsonaro, Fernanda passou a ser ainda mais atacada. Alguns dizem que ela está se auto-sabotando.

Colunista ataca Fernanda Lima e diz que ela faz ‘revolução de auditório’

O colunista Guilherme Fiuza, por exemplo, usou o seu Twitter para comentar a fala de Fernanda Lima. Em seguida, ele deixa claro a perda de sentido do programa dela na Globo. “Fernanda Lima mandou sabotar geral. Ela lidera uma espécie de Enem audiovisual (conteúdo adulto), cultivando freneticamente a tara pelo fascismo imaginário, a homofobia, o racismo, o machismo e outros fetiches da sua revolução de auditório. Ali rola de tudo, menos amor e sexo”, escreveu, como pode ser visto abaixo:

Veja também: Fernanda Lima se irrita com fã de Bolsonaro e dispara: ‘Vai ver a Fazenda, satanás’

Lembrando que você leitor e que gosta de notícias pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.

 

Carregando...