Joice Hasselmann denuncia: mídia contrária a Bolsonaro prepara ataque para final de semana (vídeo)

Revista época estaria preparando um matéria mentirosa contra Jair Bolsonaro para o final de semana. Foto/Reprodução
Revista época estaria preparando um matéria mentirosa contra Jair Bolsonaro para o final de semana. Foto/Reprodução

Em vídeo da jornalista Joice Hasselmann publicado a poucas horas ela faz mais uma denúncia grave, a escritora e comentarista de política, que também é candidata ao cargo de Deputada Federal em São Paulo pelo PSL nas Eleições 2018, diz em gravação que a ‘Grande Mídia’ está preparando uma ‘reportagem bomba ‘para o final de semana das eleições contra o candidato Jair Bolsonaro.

O conteúdo da matéria seria de responsabilidade da Revista Época e seria como classificou a jornalista, um “ataque de baixíssimo nível contra Jair Bolsonaro”.

Ex-Veja acusa revista de receber R$ 600 milhões para mentir sobre Bolsonaro; Assista

Revista época estaria preparando um matéria mentirosa contra Jair Bolsonaro para o final de semana

PUBLICIDADE

Uma nova calúnia estaria sendo preparada pela revista de circulação nacional, de baixíssimo nível,  para tentar desgastar mais uma vez, a imagem do candidato a presidência Jair Bolsonaro, especificamente junto às mulheres. O conteúdo, segundo a jornalista traria uma matéria denunciando que o presidenciável  teria “ordenado, obrigado’ sua ex-esposa a fazer um aborto no passado.

Joice Hasselmann ainda acusa a revista Época de tentar empurrar ‘na marra’ as eleições para o segundo turno

Segundo a autora da denúncia, se for consumada a veiculação da matéria, a Revista Época vai tenta acusar o candidato do PSL de ter obrigado sua ex-mulher a fazer um aborto e defende a posição de Bolsonaro, que sempre se posicionou contra a questão do aborto.

Elenão é responsável por disparada de Bolsonaro e números no Ipobe sobem

A jornalista garante também que a denúncia se veiculada,  é mentirosa e caluniosa, e que poderá ser publicada sem que haja tempo para que seja desmentida.

A jornalista ainda garante que o garoto, supostamente envolvido, teria hoje 16 anos, porém seria sem nexo a denuncia.

Grande mídia tem nova calúnia para disparar na reta final (Veja o Vídeo)

Por fim, Joice Hasselmann, garante que ainda virão outras tentativas de desgastar a imagem do candidato, além d revelar que a responsável pela suposta matéria seria uma profissional vinda da Revista Piauí, segundo Joice, notadamente de esquerda.