Notícias

Joice Hasselmann diz que filho de Jair Bolsonaro se ‘acha o machão da vez’

PUBLICIDADE

A deputada federal Joice Hasselmann, eleita nas últimas eleições pelo PSL-SP, decidiu rebater as críticas que vinham sendo feitas contra ela. Nesta sexta-feira (07), Hasselmann respondeu ao Major Olímpio, também do PSL-SP, eleito para o senado e acabou provocando um grande racha no partido.

Troca de farpas entre Joice Hasselmann e Eduardo Bolsonaro acabou vindo à tona

Tudo isso foi depois que a troca de farpas entre Joice Hasselmann e Eduardo Bolsonaro acabou vindo à tona.

Joice Hasselmann tem feito algumas articulações, pois pretende chegar à liderança do partido na Câmara e acabou se envolvendo em uma discussão nas redes sociais com o Major Olímpio.

Segundo a deputada, o ‘colega’ vem tentando atacá-la até mesmo quando o assunto diz respeito a política e completou: “A única pessoa que está se beneficiando disso é ele. O major está jogando com a militância eleita, que é uma parte pequena“.

Crítica a filho de Bolsonaro

Em relação ao filho de Jair Bolsonaro, Joice Hasselmann alegou que ele vem se achando ‘o machão da vez’, mas completou alegando que é mais forte que ‘qualquer marmanjo naquele Congresso’.

A deputada federal criticou Eduardo Bolsonaro e que ele deve parar de pensar que pode falar o que quiser porque ‘é o machão da vez’. Joice acredita que todas as acusações feitas por Eduardo contra ela, foram pelo simples fato dela ser mulher, só que não está ligando para isso.

O filho de Jair Bolsonaro teve uma conversa divulgada pela imprensa, onde ele acusa a deputada eleita de ir atropelando os correligionários e chegou a chamá-la de ‘sonsa’, além de dizer que Hasselmann tem ‘fama de louca’.

Joice Hasselmann mandou um recado direto para Eduardo Bolsonaro, avisando que não dá a ele nenhuma liberdade para se dirigir a ela deste modo e muito menos sair por aí escrevendo tais coisas e completou: “Ponha-se no seu lugar“.

Apesar de toda esta polêmica, ela continua afirmando que é fiel a Jair Bolsonaro e está com ele sempre, mas não fechará os olhos diante dos erros das pessoas, seja quem for.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.