Livro ‘O Filho do Sócio’ de ex-diretor de empresas de Lulinha revela como ele ficou milionário

Livro 'O Filho do Sócio' de ex-diretor de empresas de Lulinha 2. Foto/Montagem
Livro 'O Filho do Sócio' de ex-diretor de empresas de Lulinha 2. Foto/Montagem

Marco Aurélio Vitale, que por 7 anos foi diretor do grupo empresarial de Lulinha, acaba de concluir um polêmico livro que nem foi lançado ainda e vem dando o que falar. Vitale teria acompanhado de perto o enriquecimento de Fabio Luís Lula da Silva, filho do ex-presidente e agora resolveu contar tudo em um livro.

O livro ‘O Filho do Sócio’ conta sobre negócios milionários do filho de Lula

Negócios milionários que eram comandados por Lulinha, filho do ex-presidente Lula, contratos que na prática não tinham a menor importância e até algumas operações que renderam verdadeiras fortunas graças a algumas empresas de fachada que não chegaram a produzir absolutamente nada.

O Sócio do Filho

PUBLICIDADE

Vitale promete desvendar os negócios milionários de Lulinha e alguns de seus sócios, entre elel: Kalil Brittar, Fernando Brittar e também Jonas Suassuna, sendo que os ‘projetos’ sempre contavam com influência direta de Lula que na época era presidente do Brasil.

O grupo teria feito diversos negócios fraudulentos com o Sergio Cabral, que estava à frente do governo do Rio de Janeiro e também com a prefeitura, durante a gestão de Eduardo Paes.

Para garantir que o livro tenha credibilidade, Marco Aurélio Vitale reuniu todos os documentos que provam o que ele descreve e entregou à Polícia Federal do Paraná, para a Força Tarefa da Lava Jato.

Além das provas entregues à PF, Vitale fez questão de oficializar através de depoimento tudo que relatou à Receita Federal e também ao Ministério Público, além da própria Força Tarefa da Operação Lava Jato.

Sem Editora por enquanto

O livro Sócio do Filho de Vitale já tem alguns exemplares circulando no Rio de Janeiro, mas ainda está sem editora, porém é um dos grandes destaques atualmente entre aqueles que gostam de uma leitura reveladora, polêmica e que fala não só sobre o recente passado do país, como também aponta algumas possibilidades para o futuro, principalmente no que diz respeito a Lula, seu filho e alguns outros políticos.

O texto traz o depoimento de Marco Aurélio Vitale de forma clara, dando sua versão sobre o que acompanhou enquanto era sócio de Lulinha.

De acordo com os relatos que constam no livro, Suassuna contou com alguns benefícios por parte de Lulinha que estava querendo receber alguns recursos da empresa de telefonia Oi.

Vitale vem negociando com algumas editoras para publicar o livro, mas alega que Suassuna vem se mobilizando para que ele não consiga fechar com nenhuma, por isso decidiu imprimir mil exemplares por conta própria e já conseguiu vender mais da metade através de uma vaquinha virtual.

Fonte:  Jornal A Cidadeonline

Veja também

Gleisi delatada: veja quantos milhões podem ter ido para a conta da senadora do PT