Notícias

Luciano Huck diz que Jair Bolsonaro não tem um projeto para o Brasil e causa polêmica

PUBLICIDADE

Luciano Huck voltou a causar polêmica no mundo da política e o motivo desta vez é que ele resolveu dizer que não consegue ver propostas completas de Jair Bolsonaro para melhorar a situação dos brasileiros.

O apresentador do ‘Caldeirão’ já havia dito que o presidente eleito não enganou ninguém no período eleitoral e que é preciso dar a ele um voto de confiança, porém, Luciano Huck acha que Bolsonaro precisa apresentar um plano que realmente consiga diminuir a desigualdade social no país para não fiar ‘andando de lado para sempre’.

+Médium João de Deus é acusado de abuso, mulheres foram no programa do Bial e revelaram tudo

Agora que está envolvido na política, apesar de não ter se candidato a nenhum cargo, Huck disse que não tem como mais se afastar. Ele chegou a ser apontado como um forte candidato à presidência da república, mas recusou a proposta e segue apenas dando sua opinião.

Luciano Huck disse que na última eleição ficou claro que as pessoas agora querem algo novo e que Bolsonaro acabou representando esse inconformismo do brasileiro que ainda descrente com a política de um modo geral.

Falta de projeto para o Brasil

Eu não enxerguei na campanha como um todo, de todos os candidatos, e sigo não enxergando, um projeto de País. Eu não consigo ver“, disse o apresentador, criticando Bolsonaro e demais políticos.

Par Huck, o momento não é de fazer oposição ao presidente eleito, mas sim, dar a ele um voto de confiança.  Para o apresentador a equipe econômica é competente e está comprometida, contando com ótimos profissionais, entre eles Paulo Guedes.

+O dia em que Gleisi mandou Janaina Paschoal ficar calada e levou uma ‘invertida’ notável

Sobre a prisão de Lula, Luciano Huck disse que fica triste em ver que o petista, que já teve relevância mundial, hoje está preso e completou: “Preso por provas muito relevantes e contundentes do que o PT não só aparelhou o Estado como criou uma rede de corrupção para sustentar um projeto político em que muita gente enriqueceu“.