Lula reclama da falta de visitas íntimas! O que pensa Sergio Moro?

Lula reclama de falta de visitas íntimas, Moro é contra. Foto/Reprodução
Lula reclama de falta de visitas íntimas, Moro é contra. Foto/Reprodução

O futuro ministro da Justiça do governo Jair Bolsonaro, o juiz Sérgio Moro, logo após  confirmar que aceitava assumir o cargo, passou a tratar de forma aberta alguns temas temas polêmicos. Temas que já fizeram parte do discurso de Bolsonaro, o presidente eleito.

Moro e a redução da maioridade penal e o fim das visitas íntimas em presídios

Entre os temas estão por exemplo a redução da maioridade penal e o fim da visita íntima nos presídios. Numa entrevista à “Revista IstoÉ”, o futuro ministro garantiu que estuda a possibilidade de acabar com as visitas íntimas a detento.

Lula e Dilma viram reus em processo da Lava Jato. Foto/Reprodução
Lula e Dilma viram reus em processo da Lava Jato. Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Lula reclama da falta de visitas íntimas em Curitiba, onde cumpre pena

A novidade é que neste domingo, a coluna assinada por Lauro Jardim no jornal O Globo, afirma que “Lula, preso há oito meses, tem reclamado da falta de visitas íntimas”. O colunista não entrou na questão de ‘quem seria a pessoa da intima do ex-presidente preso’.

O ex-presidente Lula, se encontra detido desde abril, condenado a 12 anos e um mês de prisão pela prática dos crimes de branqueamento de capitais e corrupção passiva, num processo referente ao apartamento ‘Tripléx’ que teria recebido como propina pela construtora OAS, em troca de favorecimento em contratos da empresa com a estatal petrolífera Petrobras.

E, para satisfazer a ‘vontade’ do detento,  seria bom que fosse logo, pois, dependendo de Moro, tudo indica que a ‘mamata’  tende a acabar.