Notícias

Maquiador gay famoso ‘mita’ apoiando saída das diretrizes LGBT dos Direitos Humanos

PUBLICIDADE

Ela é gay e famoso, e vive no Brasil a oito anos, seu nome é Agustin Fernandes, um dos mais famosos e competentes maquiadores do país, Agustin sempre foi apoiador  ferrenho de Bolsonaro, que foi empossado presidente neste dia primeiro do ano.

Na eleição presidencial de 2018, ele ficou muito conhecido, não só pelo público LGBT e as mulheres que gostam de maquiagem.

Agustin Fernandes foi notado por pessoas em todo o Brasil, e é claro, por ser gay, ter declarado abertamente seu apoio ao na época candidato à presidente Jair Messias Bolsonaro.

Mas quem acha que as surpresas parariam na eleição, se enganou redondamente, a notícia que pegou todos de surpresa nesta semana da posse do presidente, foi em relação ao barulho que provocou a atitude de Bolsonaro, que  retirou o título de diretriz dos LGBTs nos Direitos Humanos.  Com isso, simpatizantes do movimento LGBT foram curiosos protestar nas redes sociais.

Foi quando um dos internautas, resolveu instigar o maquiador, que é homossexual e apoiou Bolsonaro, em seu perfil oficial no Instagram.

“Melhor começar a poupar corrigido para consertar as cagadas do seu mito“, comentou o internauta.

Outros comentaram nas redes sociais, e a resposta veio na lata, “mitou”, Agustin Fernandes nas redes sociais.

Agustin Fernandes rebate comentários nas edes sociais. Foto/Reprodução
Agustin Fernandes rebate comentários nas edes sociais. Foto/Reprodução

Entre tantos comentários, ninguém esperava que Agustín iria responder a altura, falando sobre tal decisão de Bolsonaro e chocando a internet com o que ele disse.