Novas imagens de Adélio Bispo, o responsável por esfaquear Jair Bolsonaro (PSL), durante sua campanha para presidente, mostram o homem seguindo o candidato de perto. As novas imagens foram reveladas pelo site O Antagonista nesta quarta-feira (26). No novo vídeo de Adélio, ele aparece cercando o veículo, onde no teto do carro, estava o candidato à Presidência, que logo depois foi esfaqueado.

Ataque de Bispo ao candidato, no chão, poderia ter sido mortal

As imagens analisadas mostram que faltou oportunidade para o autor do atentado atacar naquele momento, o que para o candidato, poderia ter sido mortal, visto que o ataque posterior, foi feito quando Bolsonaro esta suspenso, sendo levado por simpatizantes  a sua candidatura.

No vídeo é possível ver Bolsonaro descendo do automóvel e depois caminhar em direção ao calçadão do local onde ocorreu o atentado. Adélio então se aproxima do candidato, mas decide recuar.

Ninguém percebeu a movimentação e nem suspeitou de Adélio Bispo

Pelo visto, ninguém percebeu  a movimentação e nem suspeitou que Adélio Bispo estava prestes a cometer um atentado contra o militar.

Nas imagens é possível ver o autor do crime dom uma faca enrolada num pedaço de jornal, as imagens, de acordo com a matéria do portal, poderão ser utilizadas pela PF no inquérito, que ainda está em andamento.

Veja também:

O ataque ocorreu no dia 6 de setembro, quando Bolsonaro fazia campanha eleitoral em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais. Depois do ataque o presidente passaria por duas cirurgias, tendo ainda uma terceira a ser realizada. Adélio foi preso em flagrante.

Fonte: O Antagonista