Notícias

Pesquisa Boca de Urna para Presidente 2018 e governadores SP, RJ e MG: confira os resultados

Ipobe divulga logo mais às 19h os primeiros resultados das pesquisas Boca de Urna, confira os números.

PUBLICIDADE

A pesquisa de Boca de Urna do Ibope vai mostrar os resultados da pesquisa feita neste domingo, 07. Ipobe mostra as intenções de voto dos brasileiros feita do momento da abertura da votação até as 14h. A Margem de erro pode ser de 1, 2 até 3%.

Veja também: Números finais das eleições 2018: votos de Fernando Haddad e Jair Bolsonaro

Pesquisa boca de Urna para presidente: estaremos acompanhando em tempo real os resultados para divulgação dos números

A divulgação da apuração oficial parcial e das pesquisas de Boca de Urna da eleição à Presidência da República só poderá ser divulgada após as 19h (horário de Brasília), por causa do encerramento da votação no estado do Acre, que tem uma diferença de fuso horário de duas horas em relação a Brasília.

No caso dos demais pleitos, como para governador, senador deputado federal e estadual,a divulgação dos números das pesquisas já estão sendo feitas com o encerramento da votação em cada Estado.

Boca de Urna indica que Dilma Rousseff perde Senado em Minas Gerais

Boca de Urna da eleição para governador em São Paulo

João Doria vai para o segundo turno em São Paulo. Foto/Reprodução
João Doria vai para o segundo turno em São Paulo. Foto/Reprodução

Pesquisa diz que João Doria (PSDB) vai disputar o segundo turno em São Paulo com cerca de 31% dos votos válidos. Quem será o rival ainda não está totalmente definido: Márcio França do PSB e Paulo Skaf do MDB somam  21%, já o candidato do PT Luiz Marinho, está fora da disputa, segundo a pesquisa ele tem somente 12% dos votos.

Boca de Urna no Rio indica segundo turno entre Wilson Witzel e Eduardo Paes

Wilson Witzel disputa segundo turno no Rio. Foto/Reprodução
Wilson Witzel disputa segundo turno no Rio. Foto/Reprodução

A  boca de urna do Ibope deste domingo aponta que Wilson Witzel (PSC) disputará o segundo turno da eleição para governador do Rio de Janeiro. O ex-juiz federal, segundo o levantamento, obteve 39% dos votos válidos e disputa com Eduardo Paes (DEM) ex-prefeito da capital, que obteve 21%.O terceiro colocado foiTarcísio Motta (PSOL) aparecendo com 15%. Romário (Podemos),  teve 9%.

Boca de Urna em MG indica Romeu Zema (Novo) no segundo turno

Romeu Zema diputa o segundo turno segundo pesquisa de boca de unra Ipobe. Foto/Reprodução
Romeu Zema diputa o segundo turno segundo pesquisa de boca de unra Ipobe. Foto/Reprodução

O candidato do partido Novo, Romeu Zema, soma 41% dos votos na pesquisa de boca de urna em MG e dispara na primeira posição an corrida pelo governo de Minas Gerais, a pesquisa foi realizada também pelo Ibope. O tucano Antonio Anastasia, que liderava a disputa nas pesquisas realizadas durante a campanha eleitoral, está somando 29%, ficou com a segunda colocação provavelmente disputara o segundo turno em Minas.