Projeto é aprovado e Audiência Pública é realizado na Câmara dos vereadores de Sinop

Projeto é aprovado e Audiência Pública é realizado na Câmara dos vereadores de Sinop
Foto/Divulgação

Nesta segunda-feira (26), ocorreu uma Audiência Pública dos vereadores na Câmara Municipal da cidade de Sinop na parte da manhã. A Audiência foi realizado para dar mais detalhes sobre as metas fiscais que ocorreu no terceiro quadrimestre do ano de 2017, do poder executivo do município de Sinop, essa apresentação de metas fiscais é uma obrigação por lei, e é de Responsabilidade Fiscal.

A reunião dos vereadores e as autoridades municipal, foi realizada no plenário Jorge Abreu, e foi apresentada pela a vereadora Professora Branca que é do partido (PR).

Na Audiência Publica, foi apresentado o relatórios completos de gastos com pessoas e também das dividas que foram quitadas, neste período do ano de 2017.

Câmara dos Vereadores de Sinop realiza a terceira sessão ordinária de 2018

PUBLICIDADE

E já na parte da tarde, foi realizado a terceira sessão ordinária de 2018, foram realizadas analises em projeto, 29 indicações, projeto de lei e 6 Requerimentos.

A Câmara Municipal aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo de licença para a prefeita Rosana Martinelli do dia 02 até 18 de Março para estar resolvendo assuntos particulares. e o vice-prefeito Gilson de Oliveira, ficará em seu lugar até o termino da licença de 16 dias.

O vereador Adenilson Rocha do (PSDB), teve o seu Projeto de lei em votação e foi aprovado, o Projeto que foi criado por ele é o do Conselho Municipal do Esporte. O projeto foi aceito por boa parte dos vereadores na terceira e também última votação.

E nos requerimentos, foram solicitados as informações sobre o Hospital RegionalRestaurante Popular, CAPSMutirão Fiscalmedicamentos de alto custo e servidores públicos.

Na próxima segunda-feira (05), às 14h30, será realizado a quarta sessão ordinária de 2018 no plenário Dep. Jorge Abreu, que é anexo à Câmara Municipal, que fica localizado na Av. das Figueiras, 1835 – no Setor Comercial de Sinop – Mato Grosso. Todos podem estar participando das sessões, é aberto ao público.

Leia Também: Vereador adenilson rocha tem projeto aprovado e pede construção de faixa de travessia elevada em Sinop