Notícias a toda hora!

Repórter da Globo tenta ligar Bolsonaro a tragédia de Brumadinho e leva ‘cala a boca’ ao vivo

A Rede Globo e seus canais de imprensa, parecem estar cada vez mais empenhados em criticar qualquer ação que venha do novo governo, e, não ia deixar passar batido a oportunidade preciosa, de ligar a tragédia que se abateu sobre a nação, com o rompimento da barragem em Brumadinho, ao governo Bolsonaro.

Os apresentadores dos programas da Rede Globo, pelo visto foram ordenados a encontrar qualquer forma de “lacrar” contra o governo de Jair Bolsonaro.

Flamengo e Boa Vista ao vivo: assista online o Campeonato Carioca

Justiça prende possíveis responsáveis por tragédia de Brumadinho

Sirenes alertam para o eminente rompimento de barragem em Brumadinho

Repórter corrige colega ao vivo, ao tentar atribuir culpa a Bolsonaro por tragédia de Brumadinho

Nesta terça, (29), no Jornal ‘Edição das 10’ da Globo News, a âncora Aline Midlej em sua ‘deixa’ tentou ligar o governo que recém foi empossado, pela tragédia em Brumadinho.

Aline, abrindo a pauta da tragédia em Minas para repórter Valdo Cruz, diz que “o governo tem que refletir sobre a questão da conciliação entre o desenvolvimento econômico com a preservação do meio ambiente”.

Do outro lado da tela, sem titubear, Valdo cortou o barato da moça no ato, rebatendo a insensata argumentação da colega.

Valdo não disse nada mais que o óbvio a sua colega

Assista ao vídeo. o cala a boca foi nítido, e, notável:

As matérias da emissora tem mostrado nitidamente, que a Globo partiu para uma guerra que vale tudo, desde forçar situações, difamar, distorcer e caluniar.