Notícias a toda hora!

Senador Jorge Kajuru e o ‘tapa na cara’ de Renan Calheiros, em vídeo

Quem conheceu Jorge Kajuru ainda criança, não se surpreendeu com seu discurso na Câmara no Senado, falando como senador da Republica, em nome do cidadão brasileiro, manda um recado direto e aberto, em defesa do voto aberto para eleição da Presidência da Casa.

Jorge Kajuru, polêmico mas firme, deixou o melhor recado para Renan Calheiros

Outrora conhecido como mais como um polêmico apresentador esportivo, agora senador da Republica, Jorge Kajuru, eleito pelo estado de Goiás, deixou o melhor recado. N

ão só para Renan, mas para todos os senadores que insistem ainda na questão do voto secreto para eleição da nova mesa do Senado Federal.

Demonstrando firmeza nas palavras, e que não foi posto la por acaso, Kajuru foi categórico e o como um “tapa na cara” de Renan Calheiros, traduziu com o sentimento de toda a sociedade brasileira.

Na cara de Renan, Kajuru dá o recado da sociedade brasileira

Pé na estrada aos 15 anos, sem nenhum centavo no bolso

Jorge Kajuru nasceu na cidade de Cajuru, interior de São Paulo, seus pais eram pessoas simples, o pai era padeiro, a mãe merendeira em uma escola de ensino básico.

Aos 15 anos, sem nenhum no bolso, o franzino ‘Jorginho’ pois o pé na estrada, partindo de carona para cidade vizinha de Ribeirão Preto, decidido a entrevistar o craque Sócrates, na época em uma partida do Botafogo -SP.

De posse de um gravador K7 emprestado, ele conseguiu entrar no gramado e fez a entrevista com Sócrates.

Detalhe, sem nenhum centavo para comprar pilhas para o aparato, a gravação não aconteceu. Mas a entrevista foi dada. Este é Jorge Kajuru, agora Senador, esperem muito mais dele.