Vazou! Nova propaganda de Bolsonaro, assista antes de ir ao ar na televisão

Pesquisa Big Data com Veja segundo turno Jair Bolsonaro lidera. foto/Reprodução
Pesquisa Big Data com Veja segundo turno Jair Bolsonaro lidera. foto/Reprodução

O TSE – Tribunal Superior Eleitoral aprovou nesta quinta, 11, o novo plano de mídia da campanha eleitoral dos candidatos à Presidência da República para o segundo turno. A nova campanha em vídeo  de Jair Bolsonaro para segundo turno será exibida no rádio e na TV.

Nova propaganda de Jair Bolsonaro para segundo turno sai primeiro

Os programas eleitorais começam nesta sexta-feira (12) e irão até 26 de outubro, dia da antevéspera da votação. A primeira a ser veiculada, será a propaganda de Jair Bolsonaro, já neste dia 12, isto pelo fato do candidato do  PSL de ter obtido maior votção no primeiro turno. Depois será a veiculada a  vez a do segundo colocado Fernando Haddad  do PT.

A ordem de exibição das propagandas será alternado: desta forma a propaganda de Haddad aparecerá em primeiro no 2º dia , no sábado (13), com a de Bolsonaro na sequência. Cada candidato terá direito a dois programas diário, de 5 minutos cada, exibidos de segunda a sábado, na TV às 13h e às 20h30 eno rádio às 7h e às 12h.

Além das veiculações dos blocos de 5 minutos cada no rádio e na TV, os Haddad e Bolsonaro terão ainda mais 12 minutos e 30 segundos, divididos em inserções de 30 segundos, que serão distribuídas ao longo das programações das emissora todos os dias, de domingo a segunda.

Nova propaganda de Bolsonaro, assista antes de ir ao ar na televisão