Notícias

Recado para a Globo? Em vídeo, Jair Bolsonaro deixa a ‘grande mídia’ em pânico

PUBLICIDADE

Um pronunciamento do presidente da República Jair Bolsonaro feito nesta segunda-feira (7) está causando um verdadeiro pânico nas hostes das chamadas “grandes mídias”, que até então detém a maior parte das verbas publicitárias vindas do governo.

Em palavras curtas e objetivas, Jair Bolsonaro anuncia, oficialmente, que haverá uma “democratização” das verbas publicitárias do Governo Federal. O presidente eleito foi taxativo ao dizer que agora quer uma imprensa “isenta”.

O discurso deixa claro que cada veículo de comunicação deverá receber de acordo com o seu alcance.  Assim, as “grandes” já começam a ter a percepção, de que o Jair Bolsonaro, fará algo diferente de todos os seus antecessores, cumprindo suas promessas de campanha eleitoral.

Humorista afirma que a Globo, líder em audiência no País, está em decadência

Na coluna da jornalista Monica Bérgamo, de domingo, dia 06 de janeiro,o comediante Marcelo Madureira, integrante do Casseta & Planeta disse que a emissora líder de audiência no Brasil não tem como concorrer com o conteúdo da internet.

“A Globo acha que é maior do que ela é”, e “Existe vida fora. E hoje se vê claramente. A Globo está numa decadência.”

Nestes últimos anos, Marcelo tem feito participações eventuais em atrações de Radio e TV e redação para vários jornais e portais, além da criação de conteúdo para o seu canal no YouTube, fase em que o humorista passou a falar abertamente sobre política, sem medo de polemizar ou contrariar.

Veja em vídeo a fala do presidente Bolsonaro sobre as verbas publicitárias do governo

A TV citada, segundo opiniões, aparentemente não soube nos últimos tempos o que é “isenção” e sempre faturou alto com recebimento de verbas, e com a queda de sua audiência, a emissora deverá sentir na prática, os efeitos da fala de Bolsonaro.